Bruno Mars ft.Damian Marley - Liquor store blues

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Dia 2 - Os teus gostos.

Gosto de dormir no carro quando vou de viagem. Gosto de ouvir música e de Cantar. Gosto do meu cabelo e das minhas unhas. Gosto de dançar. Gosto de gostar. Gosto de cenoura e de alface. Gosto de sair. Gosto de trocar olhares. Gosto da liberdade. Gosto de Ténis e de Botas. Gosto de ter a razão. Gosto do melhor amigo e da melhor amiga. Gosto do que tenho e de mais alguma coisa. Gosto de estar no computador .Gosto de ir às compras. Gosto de peluches e de etiquetas de roupa. Gosto de Santa Cruz. Gosto de Los Angeles e de França. Gosto da Passagem de ano, do Natal e do Carnaval. Gosto de pessoas com o seu próprio estilo. Gosto de pessoas ruivas, loiras, morenas e de cor. Gosto de uma pessoa em especial. Gosto de me sentir feliz. Gosto de passear. Gosto de abraçar e de ser abraçada. Gosto de beijar e de ser beijada. Gosto de dormir. Gosto de estar com muitas pessoas. Gosto de barulho. Gosto do Sporting. Gosto de ajudar os outros e de ser ajudada. Gosto de ter orgulho. Gosto que gostem de mim. Gosto de falar ao telemóvel e de mandar mensagens. Gosto de guloseimas. Gosto de festas. Gosto da minha escola. Gosto de fotografias. Gosto de textos. Gosto de vídeos. Gosto de ser discreta. Gosto de vestidos de inverno. Gosto de me sentir bem. Gosto de falar. Gosto de cidades e de aldeias. Gosto de conhecer pessoas novas. Gosto das minhas horas de almoço. Gosto de praia e de piscina. Gosto de me pentear. Gosto de surpresas. Gosto de pulseiras. Gosto de rir bem alto com os outros. Gosto de paisagens. Gosto da noite. Gosto do escuro e da luz. Gosto de cozinhar. Gosto de sonhar. Gosto do amarelo. Gosto do roxo, do rosa e do azul e do laranja. Gosto do silêncio. Gosto de sorrir. Gosto do SOL e da CHUVA. Gosto de todas as pessoas que conheço .Gosto de gomas e de chupa-chups de melancia. Gosto do frio e do calor. Gosto de sentimentos fortes. Gosto de aventura. Gosto do verão e do Inverno. Gosto de miminhos. Gosto de estar enrolada em mantas,. Gosto de ver televisão. Gosto de ver filmes em casa e de ir ao cinema. Gosto que me chamem Ráá e nomes fofinhos. Gosto de viajar por Portugal .Gosto de fazer massagens. Gosto de Voleibol, de Badmington e de Basebol. Gosto de fotografar. Gosto de saidas á noite. Gosto de jantar fora. Gosto de gargalhadas. Gosto de jardins. Gosto de croaissants. Gosto da minha família. Gosto de Ter ideias. Gosto de acordar cedo. Gosto de intervalos. Gosto de maquilhagem. Gosto da moda, de calças a cair e de camisas. Gosto de jogar PS2 e de cantar no SingStar. Gosto de sinceridade e de simplicidade. Gosto de bandoletes e de gorros. Gosto de ouvir piadas. Gosto de roupa bonita e de óculos de sol . Gosto de olhos azuis e castanhos claros. Não gosto de sentir saudade. Gosto de estar de ferias. Gosto de ver os carros nos stands, gosto de relógios Swatch. Gosto de batons rosa e brancos. Gosto de ver as estrelas. Gosto de animais e de ler. Gosto de escrever. Gosto de gelados e de chocolate quente. Gosto de ter o sol e uma brisa fresca a bater na cara pela manha. Gosto das conversas no autocarro. Gosto de gritar pelas pessoas até ficar rouca. Gosto da minha mala de escola e da carteira. Gosto de AMAR. Gosto da minha vida. Gosto de dar as mãos aos outros. Gosto de beber das garrafas dos outros e provar a comida deles. Gosto de m&m’s e de mars. Gosto de pastilhas. Gosto de riscas e de desenhos animados. Gosto de ouvir as pessoas e que elas me oiçam a mim. Gosto de pantufas e de mexer nos telemóveis dos outros.Gosto de perfumes. Gosto de mim e de mais alguém. Gosto de TI.

Sem comentários:

Enviar um comentário