Bruno Mars ft.Damian Marley - Liquor store blues

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Muda-se

Eu já pude ter sido, mais baixa, mais bonita, menos tua amiga, mais criança, mais fofinha, mais querida e talvez mais feliz. Hoje posso não ser tanto aquilo que era, hoje cresci, hoje sou mais alta, hoje posso não ser mais bonita, hoje sou uma das tuas melhores amigas, hoje sou mais criança, hoje talvez não seja mais fofinha nem mais querida, mas eu hoje sou bem mais feliz, hoje também sorrio doutra maneira, hoje sorrio para ti, para ele, para ela, para vocês, ou talvez para ninguém, talvez sorria sem intenção, mas eu sou assim, e nem mesmo a pessoa que eu mais amo me consegue fazer mudar, talvez porque gosta de mim como eu sou, talvez ache que sou uma boneca daquelas que não queremos que elas mudem, e que fiquem iguais como no 1º dia em que as encontramos, mas algum dia moderam, não se sabe quando mas talvez…

Sem comentários:

Enviar um comentário