Bruno Mars ft.Damian Marley - Liquor store blues

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Pedido de Dusculpa

Sei que me escolheste para tua melhor amiga, talvez não seja bem uma escolha são coisas que acontecem, são coisas que só o nosso coração sabe porque o fez, talvez porque se sinta bem quando estamos juntos. Podes não partilhar tudo comigo, mas não faz mal o que interessa é a amizade que sentimos… Sei que por muitos textos que te faça para leres e dizeres algo, vais SEMPRE mudar de conversa, mas ontem foi diferente. Depois de eu ter escrito aquele texto, a dizer tudo o que sentia, tudo o que tinha para dizer, parece que compreendeste, pelo menos uma vez eu vi que sim. Demoraste tempo a falar mas valeu a pena, tiveste treino eu já suspeitava mas não queria saber. A tua resposta, por muito pequena que foi, emocionou-me, sim é verdade, eu senti que vias como eu estava, e que precisava de ti. Ao ler a tua mensagem a dizer : “Desculpa por TUDO :c” o meu coração sorriu, ficou feliz. Mais uma vez disseste que seriamos Melhores Amigos para SEMPRE. O que eu não estava a espera, pelo texto mau que tinha feito. Tu já sabes como eu sou, e mesmo assim estás a meu lado :$ . Podes não querer saber mas neste momento és TUDO para mim e AMO-TE

Sem comentários:

Enviar um comentário