Bruno Mars ft.Damian Marley - Liquor store blues

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

$:

Sempre fui diferente de todos, nunca me achei perfeita, mas sim única. Quando era mais nova não era como a maioria das meninas, eu não ligava muito às bonecas, mas gostava de as ter. Nunca liguei a saias mas gosto de vestidos. Mudo de letra quando me canso de uma, não, não sou capaz de ter a mesma como alguns. Quando era pequena Falava e andava muito mais com rapazes, e continuo a faze-lo, não é que não goste de estar com raparigas, até gosto, são elas que me apoiam em tudo, que se pode contar tudo e de falar de tudo. Sim sempre gostei de estar com rapazes, mas não é o estar a jogar á bola e falar miúdas como se fosse um rapaz, Obrigado mas não sou Maria-Rapaz. Gosto de estar com eles, pelas conversas deles. Só este ano percebi que todos eles podem ser bem queridos, podem compreender o que dizemos, e até para confiar neles. Não me importa o que dizem por estar quase todos os dias com um bando deles, eles confiam em mim e eu neles, a nossa amizade é forte é Bonita. Eu tenho o meu grupo de rapazes e de raparigas, apesar de gostar de ambos sempre fui mais de rapazes, e não tenho vergonha disso, até são muito boa companhia. No meu grupo descobri o meu melhor amigo, e sim para mim é especial, agora compreendemo-nos, desabafamos e conversamos quase todos os dias, não me importava de passar a vida com eles (e elas). Amo Todos, amo as nossas amizades, simplesmente AMO

1 comentário: