Bruno Mars ft.Damian Marley - Liquor store blues

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Dia dos NAMORADOS

Dia dos namorados, é um dia de amor, de romance de paixão, de ver namorados e casados felizes, de dar presentes aos companheiros, e de muita lamechisse. Há pessoas que NÃO gostam deste dia, não sei porque. quer dizer, eu sou solteira e gosto, gosto de ver os outro felizes, gosto de ver o que recebem, gosto de vê-los apaixonados. Acho que este dia mesmo que seja exclusivamente para NAMORADOS os solteiro tambem deviam "comemorar" não? Eu cá não me importo para quem seja, mas há quem diga que é um dia IGUAL aos outros, simplesmente para mim não, é DIFERENTE. Mesmo os solteiros devem fazer alguma coisa diferente neste dia, sair todos, fazer algo diferente, tambem temos o direito não? Alguns mandam cartinhas uns pós outros e isso tudo, mas eu perfiro TEXTOS bem grandes, faço-os e gosto de recebelos. Não me importo que neste dia esta só com amigos, pois uma amizade é MUITO mais importante que qualquer coisa. Eu fico com eles, com os que tambem não fazem nada neste dia, fico com os que não gostam deste dia e dos que amam. É só um dia, num ano, e cada ano vai ser sempre diferente, deve-se aproveitar ao máximo Sim? Por isso, façam-me um favor, sejam ou não solteiros, comemorem, DIVIRTAM-SE masé!

Sem comentários:

Enviar um comentário