Bruno Mars ft.Damian Marley - Liquor store blues

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Deixa-me

Sei que já passou mas eu só te digo isto: Sai da minha cabeça, leva contigo os nossos bons e belos momentos, deixa-me ser feliz com quem eu quiser e como eu quiser! Deixa de olhar para mim quando passamos um pelo outro. Chega de falares de outras coisas para fazeres ciúmes, deixa de fugires das pessoas que ambos conhecemos porque eu estou lá, vive a tua vida normalmente e deixa-me viver a minha, pára de pensares que és grande só porque agora és livre. Dei-te uma oportunidade, desperdiçaste como quem devora um bombom sem o saborear. Para mim chega, depois disto quis ser tua amiga como tens muitas outras mas tu não ligas-te nenhuma, só soubeste dizer para eu não te falar. Pára de começares a olhar de lado para mim quando estou com outros rapazes ou raparigas, diverte-te com as tuas criancices.
Simplesmente peço que me deixes em paz

Sem comentários:

Enviar um comentário