Bruno Mars ft.Damian Marley - Liquor store blues

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

I need you :$

Vai ser sempre assim? Cada vez que falares comigo vai ser só para me perguntares onde vou comer ou para me pedires coisas? Uma amizade não se resume a isso. Numa amizade há amor, numa amizade os dois falam, riem e sorriem juntos, dizem novidades e passados, conversam sobre tudo, trocam olhares, passam os dias juntos, conhecem-se bem melhor que alguem, sabem os gostos e os desgostos de cada um, trocam sonhos e palavras, carinhos e gestos. Mas na nossa amizade nem metade destas coisas entra. Talvez um dia tudo se torne diferente, talvez nessa altura tu decidas abrir o teu coração, talvez abras a caixinha que esteve fechada para férias, talvez a partir de aí já me dizes coisas queridas, que sorrias e rias para mim, que me abraces, que me fales. Eu  perciso de te ter a meu lado, a falar comigo, a apoiar-me, a fazer-me rir, a fazer-me sonhar, a abraçar-me, perciso das tuas mensagens e conversas fofinhas. De ti perciso de um AMO-TE com muito amor e de amizade, perciso de falar contigo de te dizer tudo o que sinto por muito mais que não saia da conversa feliz, perciso dos teus beijinhos, perciso de ouvir a tua voz a dizer frases e palavras unicas, perciso que me tornes especial e que me dês  muito carinho. Perciso de ti, urgentemente.

1 comentário: