Bruno Mars ft.Damian Marley - Liquor store blues

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Melhorr

Passado estes dias, estes meses, já nada é igual, tudo mudou, e ainda bem. Já estava farta do nosso velho NOSSO, o que fazemos hoje é totalmente diferente do que fizemos no passado. Eu sei que no nosso passado falamos muito mais que o nosso presente, e sabes, agora  é como se estivessemos a começar uma nova vida juntos, ou melhor uma amizade. Hoje conto-te coisas que antes nem por sombras te queria dizer, até tu o fazes, contas-me tudo ou quaze não interessa. Hoje chamas-me de MELHOR AMIGA e eu MELHOR AMIGO. Admito estamos diferentes mas melhores. Sim, fazes-me gastar dinheiro, e passar as vergonhas mais vergonhosas da minha vida, eu gosto de ti como és, és especial o melhor amigo que eu algum vez tive.

Sem comentários:

Enviar um comentário