Bruno Mars ft.Damian Marley - Liquor store blues

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

vem do FACE

"diz-me. diz-me o quão forte eu tenho que ser para conseguir passar por cima de tudo. diz-me, ao certo, quantos vezes mais vais voltar a magoar-me. diz-me, quantas vezes disses-te “amo-te” com honestidade. diz-me, por favor, se tenho que ser muito forte, e se vale pena. porque eu não sou forte, sou frágil, e estou cansada. por isso, diz-me quanto tempo isto vai durar. diz-me quantas vezes eu terei que suportar as tuas arrogâncias, as tuas crueldades. diz-me. porque sabes, se continuares a desprezar-me, vai haver um fim. sabes, não sabes? por isso, se não te importares, ou páras, ou desistes de destruir-me, ou admites que não consegues amar-me, porque eu, não sou forte, e estou cansada. e quanto mais me pedes que continue a lutar, mais eu me canso e me farto de ser a única a juntar os pedaços da nossa relação que rasgas cada vez que me mentes, ou me ignoras. já não consegues sequer olhar para mim, já consegues sequer acreditar, não chega? não é o suficiente? por isso, diz-me se isto vai acabar ou se vou ter que continuar a ser forte. diz-me. é que por incrível que pareça, as palavras esgotaram-se: meu amor, não gastes o teu tempo comigo, depende tudo de ti, tudo(…)"
By : FACEBOOK

Sem comentários:

Enviar um comentário