Bruno Mars ft.Damian Marley - Liquor store blues

quarta-feira, 16 de março de 2011

Esta rotina já cansa. Sinto-me presa, nao tenho por onde sair, nao vejo aquela luz ao fundo do tunel. Perciso de desabafar e de abraçar. Já não aguento este aperto, esta ansiedade de sair daqui, de estar sozinha e poder gritar bem alto. Não fui feita para estar presa entre os portões daquela escola. Estou farta de tudo, farta de dar as mesmas voltas, farta de não poder dizer o que quero, farta de nao poder fazer o que quero, farta de ver os outros todos com sorrisinhos falsos uns p'ós outros, farta de nao poder agarrar e encher de beijinhos quem eu quero. Estou completamente farta daquelas conversas da treta que todos têm e fartinha daquelas aulas. Estou desesperada, quero que isto mude, quero ver a luz do dia, quero sentir o amor das minhas pessoas, quero desabafos e gargalhadas. Não sei como nem quando mas eu perciso mesmo de sair daqui, nunca me senti tão presa, tao farta e tão sem paciencia em toda a minha vida. Só quero que isto mude, mais nada!

Sem comentários:

Enviar um comentário