Bruno Mars ft.Damian Marley - Liquor store blues

sexta-feira, 29 de abril de 2011

m.o

Olha, foi bom enqunto durou.
Sim, pois foi. Foram bons os dias que passei a teu lado, a rir, a conhecer-te, a sorrir, a gosar, a viver, a aproveitar a vida. Foram mesmo bons aqueles tempos. Começo a detestar no efeito que as ferias têm em ti. Começo a pensar, que te esqueces de mim, mas mesmo só de mim. Começo a pensar que não me conheces, que tens alguma coisa contra mim. Não sei o que te acontece. Éu não te fiz nada, ok, tivemos duas semanas sem falar, isso para ti é o que? esquecer-me ? Olha se não é parece. Falas com os outros e comigo só sabes sorrir, vens ter comigo e não dizes nada, vais-te embora e nada. Esta semana, tive tanta esperança de te falar, mas nada. Talvez para a outra tudo mude, mas vindo de ti não sei. Não me contas nada, as novidades que sei sobre ti vêm da boca das outras pessoas, comigo nunca falaste sobre nada pessoalmente, eu sei é timidez, o que tem? somos melhores amigos, não devia ser assim. Perciso de ti. Desculpa se te fiz alguma coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário