Bruno Mars ft.Damian Marley - Liquor store blues

terça-feira, 14 de junho de 2011

Já passou. O meu coração esta livre. Já fez limpezas. Já não quero saber do passado. O que já foi ja foi. Tenho muita pena que isto tenha acabado assim, não foi bem como eu esperava, mas não me deste outra escolha. Tu já nao importas, Tu pensas que és um santinho, Tu pensas que eu nao tenho coraçao, Tu pensas que não presto, mas afinal já á um ano que dizes que gostas de mim. Já te retribui esse amor. Deixas-te-o fujir, fazendo de mim a pessoa mais triste, mas olha agora não me mandas mais abaixo. Dizes que mudas-te por  mim,  mas eu nem pedi, dizes que fiquei na mesma, mas desculpa nunca mudei por ninguem, nem mesmo pela pessoa que amo. Tu não interessas. Tentas fazer de mim a má da fita, a que acaba sempre, mandas ou sei lá o que os outros mandarem-me as culpas para cima, mas não dizes o que fizes-te. Tu escondes-te atras desse ar de pobre e mal agradecido. Ja nao quero saber de ti. Adeus e vira todos contra mim, depois vem a rastejar outra vez. Deves pensar que agora volto a tar contigo, já cometi esse erro duas vezes, não o vou cometer a terceira. Ainda bem que foste tu propri que me ajudas-te a ver quem eras realmente, não gosto dessa tua faceta de menino mimado e de santinho. Tou mesmo muito farta de ti. Estou a um passo de ir de férias, e olha que aí, naõ vou querer mesmo saber de ti. Fica sabendo que agora só quero o meu melhor amigo, pq tu talvez até viras-te um pouco pequenino da minha que tambem é a tua melhor amiga contra mim. só quero saber dos meus. fica com as tuas pegas e diver-te-te porque para o ano, esta rapariga, por quem disses-te que gostavas e que irias amar sempre, não vai ser a mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário