Bruno Mars ft.Damian Marley - Liquor store blues

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Back

Conheço uma frase : "Até que a morte nos separe."
Esta pequena grande frase, costuma ser dita nos casamentos, sim eu sei, mas nuns resulta e outro acabam logo com um molho de papeis para assinar. Quando tu, tu meu amigo, meu simples e melhor amigo a disses-te para mim, eu naquele momento acreditei que ias ser sempre o meu fofinho, o meu amoroso o meu tudo. mas não, enganei-me pensei tudo aquilo num momento, mas nao o devia ter feito. Passaram muitos dias, secalhar até meses, e já nem um pouco daquelas fofisses consigo arrancar de ti. Eu sei, tu agora estás de férias, férias de mim, mas eu nao quero férias de ti, não. Sinto a tua falta, sinto a falta das pequenas palavras. Não somos casados, nem nada disso. Somos só melhores amigos talvez, Sim porque quando disses-te aquela frase, tinha outras palavras antes, palavras que me fizeram esquecer o passado, palavras que me fizeram sonhar, e pensar que tudo ia ser especial. Pois, foi o que aconteceu eu sonhei, e este sonho nao se tornou realidade. Aconteça o que acontecer, eu vou sempre lembrar-me desta frase, vou sempre lembrar-me no resto da nossa conversa. Vou ficar presa ao passado, talvez, mas foi  a minha unica recordaçao que talvez não teremos outro momento igual. Nao quero saber do futuro, sei que isto é o presente mas o passado puxa-me para tras. Eu mudava uma coisa, uma unica coisa, mas talvez essa coisa fizesse com que nós nunca nos conhecesse-mos, e eu nao quero. Eu quero que esse teu lado que eu amo volte, só isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário