Bruno Mars ft.Damian Marley - Liquor store blues

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

m&j

Um dia, um dia pensei que tudo ia mudar, que tu ias ficar melhor, que ias finalmente ser feliz, que ias crescer, esquecer mas não totalmente, talvez um pouco. Eu sabia que esse dia ia chegar, e chegou, ainda bem para ti, acho eu. Nao sou nem quero ser eguista, mas sou a unica que vai estar sozinha, sem alguem, enquanto tu tens alguem que vai falar sempre, vai estar a ocupar muito o teu tempo e o teu coraçao, enquanto eu irei andar atras de ti a gastar o teu tempo. Pensarei em ti todos os momentos, amar-te-ei para todo o sempre. Vive e aproveita bem este momento maravilhoso da tua vida, que talvez seja o primeiro de muitos, não sei. Mas vai haver um dia, que eu vou ser igualmente o até mais feliz do que tu estas neste momento, e aí eu vou aproveitar tanto, que vou fazer questão de dividir a felicidade contigo. Até lá eu espero e tu aproveitas.
Para : ms & js

Sem comentários:

Enviar um comentário