Bruno Mars ft.Damian Marley - Liquor store blues

terça-feira, 11 de outubro de 2011

ps: I LOVE YOU.

Um dia, meteram-me a pensar, sonhei com aquilo naquela noite, o sonho que tive fez-me pensar, pensar que ele nunca iria acontecer e ao mesmo tempo ele podia realizar-se. Era sobre ti, se nunca me tivessem dito o que disseram eu pensaria que tu eras normal, mas quando pensei em tudo o que já se passou, a minha cabeça encheu-se de memórias de todos os tamanhos e de todos os tempos. Coisas que nunca pensei em relembrar, estavam naquele momento a encher-me por dentro. Naquele momento lembrei-me das nossas conversas, da tua confiança em mim, dos nossos gozos, dos nossos pedidos, dos nossos motivos de rir, das nossas lembranças, dos nossos dias, de um dia em exclusivo, de um momento desse dia em especial, lembrei-me da tua voz como se estivesses aqui a meu lado, da tua maneira de falar e por estranho que pareça da tua maneira de andar. Pensei em coisas que nunca tinha pensado, para mim isso foi estranho, nunca tinha pensado tanto em ti. O teu sorriso é uma constante na minha cabeça. No meu pensamento entras e saís do nada, não te esqueço mas também não penso em ti. Será sempre assim? Qualquer das maneiras: eu gosto de ti como sempre gostei.

Sem comentários:

Enviar um comentário