Bruno Mars ft.Damian Marley - Liquor store blues

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Telemovel

Começou ontem, não falas-te com ninguem de raparigas, simplesmente com os teus amigos. Já não jogas á bola, já não almoças junto de mim, já não me fases a tua cara especial. Só pensas em TELEMÓVEL, só olhas para ele, só falas com os teus amigos sobre ELE. Nem um OLÁ ou um BOM DIA sabes dizer. Porque estás assim? O TELEMÓVEL não é uma tecnologia nova, já tem alguns anos. Pareces uma criança com uma barbie ou um carro telecomandado novo. Sabes os amigos são pessoas que estão lá sempre e um telemóvel  estraga-se. Quando ELE se estragar vais chorar? Era melhor não ficarias com um ar parvo. O telemóvel pode ser importante mas acho que já casas-te com ele. Não sei talvez devias começar a falar pessoalmente com raparigas, com pessoas. É que sabes? Nem por telemóvel falas. Não quero que mudes, mas que voltes a falar comigo PESSOALMENTE. Eu gosto muito de ti, talvez não percebas mas és o meu melhor amigo e tu o proprio disses-te. AMO-TE mas fala comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário