Bruno Mars ft.Damian Marley - Liquor store blues

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

vem do FACE 4

"(…) quando dei por mim, já não me reconhecia a mim mesma, já não sabia o que era sonhar, já não gostava de ninguém, já não tinha noção do tempo, mas sim, eu continuava a amar-te, eu continuava a querer estar contigo. Mas, há limites para tudo, e eu cheguei ao momento emque deixei de saber o que sentia, deixei de confiar em qualquer pessoa que fosse, deixei de falar, tentava apagar-te das minhas memórias, tentava apagar as marcas das tuas mãos nas minhas, tentava apagar o teu rosto dos meus olhos, eu não dormia com medo de sonhar contigo e não conseguir enfrentar um novo dia, eu não falava com ninguém com medo de proferir o teu nome, eu estava perdida, eu estava tão obcecada em tentar ignorar-te que me esqueci do que era viver. e tudo o que era meu, todos os que gostavam mesmo de mim, também me esqueci deles, (…)"


By: FACEBOOK

todos estes 4 textos, vêm do FACEBOOK, não foram feitos por mim, talvez juntos façam uma hostoria  $:

Sem comentários:

Enviar um comentário