Bruno Mars ft.Damian Marley - Liquor store blues

sábado, 26 de março de 2011

desprezivel

Sabes o que é desprezo? É mau né. Vou começar a fazer isso a ti, sim tu bem mereces, se tu visses todo o desprezo que me dás nem acreditavas. Passas os dias sem falar comigo, estás ao meu lado com os nossos amigos e parece que para ti não existo. Será mesmo isso? Será que só sou melhor amiga para fazer directas e mesmo assim não respondes? Ya desprezo é lixado, vê lá se não queres começar a levar com ele. Quando menos esperares vais ver o desprezo que te vou mandar, mas tu nem te deves interessar não é? Já que agora só pensas no teu METIN2. Ao menos os teus amigos ligam-me alguma, falam muito bem comigo, não são como tu, viciados a matar lobos. Eu nem te odeio nem nada disso, gosto de ti na mesma. Mas o desprezo não se deve dar aos melhores amigos, mas tranquilo. Agora? Agora são directas com eles e tu que me desprezas, que vivas feliz e cases com o teu pc. Eu sei que não lês nada disto, nem te importas, é tipo tranquilo comó esquilo sabes. És muito querido e fofinho e isso tudo, mas meu amigo, eu não sedo a desprezos, dás desprezo levas com desprezo. Não venhas cá com falinhas mansas que eu não caio nessa. Não te venhas queixar aqui a mim porque o culpado és tu. Por isso Bye melhor amigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário