Bruno Mars ft.Damian Marley - Liquor store blues

segunda-feira, 4 de abril de 2011

?

Apetece-me gritar, bater em alguém, despejar esta raiva toda para fora, gasta-la toda, ficar sem ela. Porque tanta raiva? Porque me deixas com tanta raiva se não fazes nada? Pois aqui está, tu não fazes nada, não queres saber e dizes que não te queres meter, tu não és assim e tu sabes, ficas sem falar, não fazes mesmo nada. Preciso de falar contigo e tu nada, é como se me deixasses tua espera e nunca aparecesses como se estivesse abandonada. Se eu estivesse ao teu lado a chorar o que é que tu fazias? NADA, estou mesmo a ver. Sim, toda a minha raiva está reservada para ti, só sabes sorrir agora é? E gozar comigo também pelos vistos. Onde estão as tuas conversas queridas? As tuas piadas e os teus olhares lindos? Estão guardados para o Jogo ou para aquela que não te fala? Começo a ficar farta disto, qualquer dia estranhas de eu não te falar. Mas eu contento-me com o pouco que tenho, mesmo que não sejas tu, ou outros ao menos falam comigo e sim temos grandes conversas. Vê se começas a pensar e a ver a cara das pessoas, chega da porcaria do jogo, não tem piada!

Sem comentários:

Enviar um comentário