Bruno Mars ft.Damian Marley - Liquor store blues

quinta-feira, 3 de março de 2011

M.O

Melhor Amigo, meu homem, meu rapaz, meu fofinho, meu mini-amor. O que sinto por ti é AMOR, completamente. Sim sei que nos conhecemos á 1 ano e 6 meses, mas tu sabes que não interessa datas para a nossa amizade. Sei que tudo começou este ano, este ano mudámos, e juntámo-nos, tu proteges-me, tu fazes-me rir, tu fazes-me ligar para ti á 1:30h da manha e ficar a ligar até ás 2:00h sem me atenderes nem me ligares nenhuma, TU és aquele que diz coisas fofinhas, o meu unico MELHOR AMIGO que alguma vez disse aquelas coisas, dizes que vamos ESTAR JUNTOS ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE, és tu que me fazes passar VERGONHAS, és tu que dizes que sou PERFEITA como tua melhor amiga, és tu que me faz GASTAR MONTES DE DINHEIRO, e és tu que diz que eu não sei o ABECEDÁRIO. Tu és um sonho tornado realidade, um sonho que ficaria a dormir para sempre. NUNCA te vou perder, eu sei que nao adivinho o FUTURO ýh, mas eu não QUERO! Para mim és TUDO, és o meu suporte, és o meu coração. Deixar-te era como uma flor murcha, uma ave sem rumo. Ficaria perdida, sozinha, esulada, triste, infeliz e desnorteada. Para mim não és um irmão, és o meu MELHOR AMIGO, aquele que eu AMO

Sem comentários:

Enviar um comentário